sábado, 18 de dezembro de 2010

A árvore

Árvore morta
Plantada ai eternamente
Toda tarde te vejo ao longe
Todo dia esta presente.

Árvore seca
Que amarga as consequências do tempo
Queria ser fonte de teu reflexo
Resistente as imprevisões do vento.

Quero sentar-me a tua sombra
E refletir sobre a minha vida,
Quero te fazer uma visita
E descobrir o teu valor.

Pertinente em seu pensamento
Onde está as tuas folhas?
Será que te entendo?
Você me é igualmente diferente.

Vamos fazer natureza,
Trocar de pele
Viver tua beleza
Antes que eu congele.

Por que não tenho proteção,
Não tenho armadura
Eu sei que a vida é dura
E tem uma conclusão.

Árvore viva,
Que se esconde logo ali,
Mostra-me tua face
Vem ser feliz.

Que eu quero ser também,
Pois eu procuro alguém
Para esculpir os nossos nomes
Eternamente em tuas veias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário