segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Vem chuva de verão!

Chuva de verão,
De imprevisíveis vontades
Feito tempestade
Vem molhar o meu sertão.

Verão que arde em fogo,
Infernal calor;
Pra aliviar o ardor
Nem água de coco.

Calor de Janeiro à Dezembro
Uma só estação;
Já nem me lembro
A voz do trovão.

Vem chuva de verão,
Vem trazer animação!
Me diz o que é que faço
Pra receber o teu abraço.

Aqui jaz a alegria,
Chuva traz impolgação;
Faz renascer Maria,
Faz renascer João.

Chuva que vem do leste
Traz o verde sem demora;
Vem banhar o meu nordeste,
Vem salvar a minha flora.

Um comentário:

  1. Axo que ou não entendi ou não interpretei corretamente o que vc quis dizer no comentario do meu post: me devolva eu. Axo q vc me julgou muito apressadamente, me desculpe se seu nome não esta la, na verdade quando publiquei o post vi q tinha esquecido (de coloca!) algumas pessoas, e tinha quase certeza de q vc iria falar algo, mas nao o q vc falou... doeu sabia... bom, ja tava preparando um post so pra vc, dpois vc olha, e to t visitando sempre q posso...

    ResponderExcluir