segunda-feira, 14 de maio de 2012

Armas contra seu amor


Que os ventos soprem a meu favor,
Pois não te darei somente uma flor,
Te darei um campo florido
Exalando seu perfume preferido.
Farei de tudo
Usarei todas as estratégias do mundo,
Haverá um escorpião em sua bota,
Pra te encharcar com o veneno da paixão...
E ao fim do dia você estará morta
De amores por mim.
Enfim...
Estarei esperando q vc abra a porta
Do seu coração.
E quando tudo parecer perdido
Minha arma segreta irei usar:
Uma harpa a tocar
Pelas mãos de um cupido.
E se você resistir
E mesmo se você mentir,
Seja lá o que for!
Eu apresentarei armas contra seu amor.

2 comentários:

  1. axo q foi essa q tentei comentar e nao dava certo. isso me lembrou algumas coisas, mas q devem ficar somente guardados... "não se deve matar por amor, mas sim morrer por ele". adoreii o texto, como sempre lindo! Lindoss!

    ResponderExcluir