sábado, 18 de setembro de 2010

Ninguém Consegue

Queria ser espontaniamente normal
E socialmente incluido,
Pois nem tudo é divertido
E alguma coisa me faz mal.

Sorrisos se espalham pela sala
Não sabem a cor da preocupação,
Só eu estou de cara fechada
Eu sou o solitário em ação.

Com meus passos curtos
Vejo tudo passar
E não consigo fazer nada
Ninguém consegue me acompanhar.

Sem sentido consigo escrever
Palavras jogadas no papel,
Nem tudo tem gosto de mel
Ninguém consegue entender.

A diferença entre ser e não ser
É igual a nada,
Ninguem consegue me ver
Do tempo alguém me apaga.

E assim caminho sem dereção
Escrevendo o que não consigo dizer,
Inutil, ninguém vai peceber
Quando eu sumir por ai!

Um comentário:

  1. Parabéns por cada autoria.
    Me sinto orgulhosa
    Por conhecer alguém
    Com essa sensibilidade.gostei de cada um que li.

    ResponderExcluir